História

A Escola Santa Maria – Centro de Integração e Formação (ESM-CIF) é uma instituição educativa sem fins lucrativos que atende a mais de 500 crianças e adolescentes de 4 a 14 anos em Igarassu/PE.

Envolvemos alunos e educadores, famílias e comunidade, voluntários e colaboradores numa proposta que vai além da educação básica de qualidade, convidando-os a viver e disseminar os valores propostos por Chiara Lubich, Doutora Honoris Causa em Pedagogia (Washington D.C., 1982) e que inspiram a ESM-CIF desde a sua fundação, no final da década de 60.

A escola tem sua base nos valores que, não só configuram a nossa cultura organizacional, mas são propostas de transformação social: comunhão e sustentabilidade, relacionamentos e visibilidade, ética e espiritualidade, saúde da pessoa e do ambiente, beleza e harmonia, conhecimento e cultura e comunicação. Todos esses valores são base do nosso plano educacional, praticados no dia a dia por toda comunidade escolar e propostos aos nossos parceiros.

about-img

DEPOIMENTOS

We are the best online course professionals

What is Lorem Ipsum?