Páscoa

A Escola Santa Maria teve uma tarde, muito legal, com várias apresentações sobre a páscoa com: peças, slides, danças e musicas; houve até encenação da Santa Ceia.
Queremos parabenizar a todos os alunos que enriqueceram o evento. Joyce e Luana 8ª Impressões dos alunos «Foi uma tarde muito rica, pois relembramos a ressurreição do nosso Senhor Jesus Cristo.» Suellen Lopes e Zayara Genniffer.
A apresentação da Santa ceia foi reflexiva.» Andrezza 8ª Na Educação Infantil, foi vivenciada com apresentações dos alunos, através de: contos, músicas e ilustrações mostrando-lhes a importância da Páscoa e seu verdadeiro significado, buscando assim, formar nossos alunos com o verdadeiro amor de Cristo por nós. Os alunos apresentaram lindos jograis e lindas musicas no salão da escola encerrando assim nossa Páscoa com muita alegria e satisfação.